sábado, 6 de fevereiro de 2010

What would it be without you?

Todo mundo tem um motivo (e se não tem inventa) para escrever. Eu acredito que meus motivos sejam bem claros: escrevo porque preciso. Só dá aquela vontade inexplicável de escrever, e é isso. Então eu escrevo. Meu outro motivo, muito mais simples do que o primeiro, é que eu escrevo porque gosto. Porque isso se tornou um prazer para mim.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de dar sua opinião. Sobre tudo e qualquer coisa. O problema é que as vezes as pessoas não querem ouvir. Ou não se importam. E eu também não vou obrigá-las a ouvir algo que não as interessa. Então podemos dizer que esse blog não é nada mais nada menos do que a minha válvula de escape. Aqui, eu posso dar a minha opinião quando eu quiser, e quem quiser ouvir (nesse caso ler), pode fazer isso à vontade.

Tem gente que diz que escreve mas não quer ser reconhecido. Eu não acredito. Talvez eles pensem assim, mas no momento que seu blog se popularize, bom, obviamente eles vão gostar. Em todas as coisas que eu já fiz, patinação, teatro, música - ninguém quer ser ruim no que fez. Eu quero que as pessoas me leiam e gostem. Eu quero que elas leiam querendo mais. Eu quero, sim, ser reconhecida pelo que faço. Para mim, cada seguidor a mais é uma alegria. Pode parecer bobo, sim, mas eu me sinto reconhecida. Eu sinto o melhor. Sinto que meu trabalho, minha paixão, deu algum resultado.

Então, para finalizar. Talvez agora você me ache uma pessoa egocêntrica, exibida, chame-como-quiser. Leia de novo e perceba que não sou. Eu queria agradecer genuinamente para todos que já leram ao meu blog, que já deixaram um comentário estimulante ou uma crítica.

Sem isso eu não teria chegado onde estou, e sei que com isso eu ainda posso ir mais longe.

5 comentários:

  1. Que fofo, gostei. Eu gostaria de fazer esse tema, vou ver se surge alguma criatividade. Boa sorte! o/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    escrevemos por que sentimos vontade.
    uma necessidade maior do que qualquer outra coisa.
    claro, que quando ganhamos um seguidores ficamos felizes e a cada comentario que recebemos ficamos felizes também.
    pois a nossa paixão, essa vontade que temos de escrever, ah os nossos seguidores que nós motivam sim a continuar.
    nada mais prazeroso do que receber comentarios e ganhar novos seguidores :D
    Ah, e essas pessoas que dizem não se importar com isso, seguidores e comentarios apenas o quanto é bom , trocar informações.
    eu tenho uma conhecida que diz, isso, mas ela tem preguiça de comentar nos blogs e também não divulga ai, ela quer ganhar seguidores sem fazer exatamente nada :**
    mas escrevemos por PAIXÃO.
    E o blog concerteza é nossa valvula de escape :**

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo pq naum sei falar... me atrapalho toda com palavras faladas e acabo por dizer muito sem dizer nada sabes... é estranho \o

    ResponderExcluir
  4. Eu tb escrevo pq eu preciso e pq gosto. Gostei de vc ter dito isso, resumimiu bem a "profissão bloguística" haah.

    Boa sorte no Blogueando!

    ResponderExcluir
  5. Escrevo por terapia, necessidade. Evolui muito escrevendo, e continuarei a escrever, tenho muito o que aprender. Beijo

    ResponderExcluir