terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Prefiro Harry Potter.

"Você tem mais uma chance." Ele disse, enquanto revirava alguns papéis em suas mãos.
"Mais uma chance?!" Eu indaguei, pensando que depois de morto você estava apenas, erm, morto. Sem segundas chances.
"Sim. Alguém acha que você merece."
"Isso quer dizer que eu vou... voltar?"
"Sim. Em outro corpo."
"Wow" Eu disse, enquanto pensava. "Ok, eu aceito. Mas antes disso eu quero descobrir todos aqueles mistérios celestiais, o que veio primeiro, o ovo ou a galinha... Você sabe, esse tipo de coisa."
Ele me olhou com uma cara insatisfeita diante da ironia.
"Há apenas um corpo disponível. Acredito que você vá gostar."
Me animei um pouco. Pelo menos isso.
"Ok, pode mandar!"
"O nome dela é... Bella. Bella Swan."
O terror invadiu meu rosto.
"NÃO! COMO ASSIM? EU TENHO UMA CHANCE PARA VIVER DE NOVO E VOCÊ ME MANDA PARA A BELLA?"
"Erm... Sim. Pensei que você fosse gostar."
"Não podia ser pelo menos, sei la, o Harry Potter?"
Ele me olhou com cara de desdém "Harry Potter é só um personagem ficcional."
"Erm... a Bella não é?"
Ele pensou por alguns instantes. "Ok, está na hora de ir." É, ele não ia me responder.

Acordei me sentindo levemente tonta. Olhei para os lados afim de me localizar, mas nada. Tinha uma leve lembrança... Não. Deve ter sido um sonho.
"Bom dia, Bella"
Edward Cullen. "WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!" Eu gritei.
Ele pareceu preocupado e se precipitou para me ajudar, mas eu o impedi.
"Edward?"
"Bella..." Ele parecia hesitante.
Alguns segundos se passaram, ninguém sabia o que falar. Eu não queria essa vida, mas meu deus, eu estava na frente de Edward Cullen: O VERDADEIRO! Já havia sonhado em me encontrar com Robert Pattinson, mas estava com o vampiro. Respirei fundo. Os sentimentos de Bella me inundaram, e eu senti paixão, torpor. Queria ficar com Edward para sempre. Queria me tornar uma vampira.
Ok, talvez eu devesse dizer algo agora. O que dizer? Oh, isso parece tão complicado! Mais alguns segundos em silêncio. Ele estava mais hesitante do que nunca. Contemplei sua face. Meu rosto se iluminou.
"EDWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD EU TE AMOOOOOOOOOO! EU JURO QUE LI TODOS OS LIVROS, E SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO! AQUELE JACOB É UM FEDORENTO MESMO, EU NUNCA QUIS FICAR COM ELE! TE JUUUUUUURO! EU QUERO MUITO VIRAR UMA VAMPIRA, APOSTO QUE VOU FICAR MAIS BONITA ATÉ QUE A ROSALIE! E EU VOU TER PODERES, É SÉRIO! VAI SER TIPO UMA BOLHA PROTETORA! AAAAAAAAAAH E NÓS VAMOS TER UMA FILHA CHAMADA RENESMEE, E..."
Ele me olhou, extremamente assustado.

É, ok. Talvez eu não tenha recebido o melhor corpo para voltar à terra.

10 comentários:

  1. TO RINDO MUITO, MANO, VOU MOSTRAR PRA MÃE! HAUHAUAHAUAHAUHA muitom muito booooom! *-*

    ResponderExcluir
  2. haushaushaushaushaus, caramba, essa Bella tá meio pirada. Teu texto ficou engraçadíssimo e legal. Boa sorte no BK!

    ResponderExcluir
  3. Kara... depois dessa eu não vou mais conseguir pensar em crepúsculo com um minimo de seriedade. Essa Bella tá mais pra uma fã louca dos Jonas ou coisa do tipo, mas tá incrível... muito comédia!!

    Boa sorte no BK!²

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog? www.missthay.blogspot.com
    estou te seguindo :)

    p.s: seu blog é liindo *-*
    [/rimuito com o texto

    ResponderExcluir
  5. SHAUUHSAUHSHUAUHSAHUSHAUSHUAHUSAHUSHUASUHAHUSASHUAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSHUASHUAUHSAUHSAUHSUASUHAUSHAUHUHSAUHSAHUSAUHSUHASHUAUHSAUHSHAUSUHAHUSAUHSHUAHUSAHUSHUASUHAUHSUHASUHAHUSAUHSUHAHUSAUHSHUAHUSAHUSHUASHUUHSHUAHSUHUSUAHHSUAUSAUHSUHASHAU! não tem graça.

    SUHAHUS, brincadeira

    NOSSA, vc escreve mto bem, SÉRIO MESMO, te dou a palavra. mas se vc sabia... desculpe aí, rs
    eu ri mto, mto mesmo UHSAHUSHUAUSH
    mas se eu fosse a bella, nem ia dar... sabe pq? só de ver o edward la na minha frente, eu ia morrer :x

    depois de ler isso, agora sou sua fã de carteirinha e de sangue!

    ResponderExcluir
  6. otaN, o cara da barba disse que ia aparecer

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta, parei...

    Ficou muito engraçado!!
    Eu também preferiria Harry Potter, ao menos tinha a chance de ser alguma bruxa poderosa. Deus me livre ser a Santa Bella, pobre criatura!

    *Adorei!

    ResponderExcluir
  8. AUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH nosssaa ri mt aqui, eu prefiria ser a Hermione, mas tudo bem, adorei sério mesmo amei, boa sorte no blorkutando!

    ResponderExcluir
  9. Não eu não ia preferir o Harry Potter. Depois de acrdar e ver o Pattinson a minha frente era capaz de morrer de novo.

    ResponderExcluir