segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Duas promoções vindas diretamente dos deuses

Oi gente :) Hoje meu objetivo é muito simples: divulgar as melhores promoções ever!

O blog Lost In Chick-Lit está fazendo duas promoções de morrer pra todos que estão entediados ou só querem ler um bom livro. Bom, não importa os seus motivos, o que não se pode negar é que os livros são ótimos e a promoção é bárbara (como diria minha mãe)!





O primeiro livro que você pode ganhar é "O Vendedor de Armas", de Hugh Laurie (para os alienados ou apenas esquecidos, o ator de House).

"Thomas Lang recebe uma proposta: matar um empresário americano por 100 mil dólares. Ao invés de aceitar a proposta, ele resolve avisar a vítima do perigo que ela corre. Apesar de sua boa vontade, o ato de Thomas não passará despercebido, e ele terá de lutar para sobreviver."





O segundo livro é "Tem alguém aí?!", de Marian Keyes. Não sei se vocês já leram algum livro dela, mas é uma das melhores autoras de Chick Lit com certeza.

"Anna Walsh tem o melhor emprego do mundo. Ela é relações públicas de Candy Grrrl, uma empresa de cosméticos conhecida mundialmente. Vive ganhando produtos que milhares de meninas matariam para ganhar (especialmente de graça). Porém, ela sofre um acidente de carro e é obrigada a sair de NY e voltar para Dublin, sua cidade natal. Ao voltar, ela não consegue nenhum tipo de contato com Aidan, seu marido. O que aconteceu com ele?"

Obviamente, os dois livros são muito diferentes, mas tenho certeza de que são também ótimas leituras. Fica a dica para quem quiser um livro para se ocupar :)

5 comentários:

  1. Adorei a promoção, o problema é que eu nunca participo por que tenho preguiça de tudo.
    ausahushasuah
    Segue meu blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando o Hugh Laurie terminou o vendedor de armas ele mandou com um pseudônimo para as editoras, e depois de muitos não's uma editora quis publicar o livro, e ele mostrou quem era de verdade, ele quis provar que não era o seu nome que fazia o livro, e sim o que ele escrevia. Achei bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. uaau, estes livros parecem ser legais!

    volta? *-*
    aproveita pra comentar!
    to seguindo :D
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. prótese de ecstase nos potatoes da sua vida, garota. sinceramente, achei que você fosse intelectual, e fiquei bem afim de ti. Aí mina, tu coloca propagandas no blog. Rebaixou. Mas isso não importa, não é verdade? Se Martin Luther King estivesse vivo diria "propaganda dentro de propaganda é o equivalente a um caminho sem volta", aliás, olhe os comentários, filha. Amanda gomes comentou, para você seguir o blog dela. A Alessandra foi no google, e se você não acredita no que eu digo digite o comentário dela na caixa de pesquisa, e então verá. bia, outra mendiga de seguidores. Qual é mina, quem realmente le esse blog, afinal? eu. E me desapontei, flw

    ResponderExcluir