terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ignorance is your new best friend

Cada vez mais eu sinto como se a ignorância estivesse tomando conta do mundo. É sério! Parece que as pessoas não tem consciência do que estão fazendo, e se tem, simplesmente não ligam.

Eu estava em uma festa de formatura - ou melhor (apesar de nesse caso ser pior), na minha festa de formatura - com umas amigas e meu namorado. Todos esmagados em um único banco (acredito que éramos uns 6). Ao lado, uns caras bebendo cerveja ocupavam o outro banco. Eles desocuparam o banco, e um tempo depois, puxamos o banco e nos dividimos nos dois bancos. Pra que? Logo o guri estava de volta, reclamando que nós não poderíamos monopolizar o banco, e que era tudo culpa do capitalismo (han?) Estaria tudo bem se não saíssem do salão umas 15 pessoas (sem brincadeira), todos brigando e dizendo para nós desocuparmos o banco. Ok, levantamos e eles disseram "AS MENINAS FICAM!" Ah, claro. Como se alguma menina fosse querer algum deles daquele jeito. A Bianca foi até o segurança, que tirou o cara da festa. Pelas 2:30 da madrugada, fomos embora. Ao pararmos na frente do local onde estava sendo realizada a festa, estava lá o rapaz, comprando briga conosco novamente. Ao menos haviam seguranças para controlar sua ira.

O que eu quero dizer com essa história? Bom, quero dizer que o mundo, ou melhor, a humanidade, caminha para trás. E depois ainda dizem que querem progresso.

3 comentários:

  1. oii x)
    vi seu blog no fórun do blorkutando. Eu adorei aqui )
    esse texto mostra mesmo como anda o mundo de hoje em dia. Tem gente que acha que briga é realmente o melhor jeito de se resolver um coisa. Mas está enganado.
    Eu li seu perfil e vi que desistiu do twilight ;~ Eu nunca vou conseguir fazer isso UASHAUSHAUSHAUS'
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma boa parte da humanidade esta caminhando pra tras.
    Os homens estao cada vez mais ignorantes.
    Mas espero por um progresso. Afinal, esperança é a ultima que morre OAKSOKAOS
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  3. Pois éa néa. Isso me fez pensar que colocar aquela frase na bandeira brasileira foi uma ignorância. Ordem? Progresso?
    Não, não temos isso aqui.

    Mas enfim, concordo com o que voc disse no texto. E sim, "os homens estão cada vez mais ignorantes mesmo". Ah e o seu título, ainda mais em inglês: ficou perfeito.!
    Parabéens pelo seu blog, adorei, é lindoo *-*

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir