quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amigo quase secreto

Natal. Época de presentes, alegria, presentes, comida... e amigo secreto. Posso dizer que sempre que participo de um amigo secreto me sinto um pouquinho tensa. E se eu tirar alguém que eu não gosto? E se eu errar no presente? E se eu nao gostar do meu presente, que cara eu faço? Apesar de tudo isso, sempre acaba sendo divertido. Para mim, amigos secretos em geral vem decaindo (e muito): na escola, nunca mais deu certo. Com as amigas, não fizemos. Só com a família, mas aí já é tradição.

Eu gostaria de presentear inúmeras pessoas com ótimos presentes, mas infelizmente o dinheiro é curto (principalmente agora que as férias chegaram), então para todos eu desejo um feliz Natal, e que Papai Noel tenha tido mais dinheiro para dispor à fabricação de seus presentes.

Também gostaria de presentar inúmeras pessoas com outros ótimos presentes, mas infelizmente não posso. Gostaria de dar à Stefhany um chá de simancol para ver que não agrada. Gostaria de dar à Xuxa o aviso de que Sasha não é um bom nome para uma pobre criança. Gostaria de dar, principalmente, a pobre da Geisy Arruda um vestido um pouquinho maior.

Enfim, Natal. Época de presentes. Escolha bem a pessoa que você vai presentear.

Um comentário: