quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adrenalina?

Em 2009 mudei de colégio (pela terceira vez, diga-se de passagem). Eu até gosto da aventura de ir para um lugar completamente novo com pessoas completamente desconhecidas para recomeçar e viver algo diferente. Para mim, é adrenalina. Mas dessa vez eu sabia que seria diferente. Meu futuro colégio era do tipo "tenso": piriguetes por todos os cantos, caras metidos a bondes, barraqueiras e todo o tipo de pessoa que eu não suporto. Mas, ok. Adrenalina.

Encontrei no meio de tudo isso, um nicho "emo" (pelo menos era assim que éramos reconhecidas pelo resto do colégio). Confesso que elas me salvaram de passar um ano meio assustada. Porém, nenhuma delas era da minha turma. Ah, sim, a minha turma. Tenso.

Na minha querida turma, conheci uma menina. Piriguete ao extremo. Alguns meses depois, poderia dizer que ela era uma de minhas melhores amigas, tendo certeza que o sentimento era recíproco.

Desse ano cheio de turbulências, pessoas indesejadas e influências nada legais, digo com muita certeza, meus amigos, que aprendi muito. Essa piriguete? Nunca imaginei que seria amiga dela. O que eu quero dizer é: saiam da sua zona de conforto. E dêem uma chance as pessoas. Mudei completamente meus conceitos e acho que aprendi a julgar menos as pessoas.

E descobri que piriguetes tem um coração, afinal.

4 comentários:

  1. Kkkkkk, piriguete tem um coração afinal, huahuahua, gostei dessa...
    Um 2010 cheio de novasa aventuras e grandes amizades pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, adoro seu blog, decidi que iria ter um tb quando tava lendo um dos seus posts :D Um ótimo 2010 pra vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Sabe, com os textos ruins que colocaraam em primeiro lugar no décimo tema do blogueando, voc merecia primeiro lugar (Y)

    E que bom que no final tudo deu certo na sua nova escola néa :D
    É aquela coisa néa: "Tente fazer que mais te assusta" :D

    Adorei seu texto, beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Put'z.. escola nova é muita adrenalina msm...
    Até o ano retrazado eu só havia estudado em colégios particulares... com uma galerinha que não era rica, mas pensava que era... tinha a galerinha povão tbm, mas ainda assim... bem mundinho particular. Até que eu entrei em uma escola estadual, numa área de riscom, com gente de todos os lugares... Não largo isso por nada!

    Parabéns!
    Amey o blog!

    ResponderExcluir