quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma nota rápida de agradecimento

Eu queria agradecer muito a vocês. Ontem completei 50 seguidores, metade de 100 (dãããã)! É muito bom pra mim ver que tem gente que gosta de ler o que eu escrevo, é um estimulo muito grande. Eu me divirto muito escrevendo pro Blorkutando e pro Blogueando, e é ótimo ver que as vezes eu consigo estar entre os melhores textos. Pretendo escrever pra outros projetos também, o Once Upon a Time, PostIt e Bloínques estão salvos por aqui e assim que der vontade eu vou participar. Por fim, a todos que tem me dado selos, eu agradeço do fundo do meu coração. De todos que ganhei não postei nenhum por aqui, isso pela minha falta de organização. Tá tudo meio corrido com a volta as aulas, o fim das férias (ok, talvez eu só seja desorganizada por natureza), e eu só costumo ver os comentários da última postagem quando posto algo novo. Aí eu respondo a maior parte deles, mas acabo esquecendo os selos, deixando pra depois ou simplesmente não tendo tempo. Deve parecer grosseria, mas eu juro que não é de propósito!

Eu senti que tinha que agradecer, porque recebo alguns comentários fora do padrão que me deixam extremamente feliz. Isso é um blog, e eu não sou famosa: não há motivo pra não responder a vocês ou esnobá-los, haha. Por isso, agradeço do fundo do meu coração (de novo) a todos vocês que passam por aqui de vez em quando, e essa postagem é o mínimo que eu poderia fazer. Uma vez fui em um blog de um cara que dizia "[...] E eu tento responder todos os comentários dos meus fãs [...]", mas pô, ele não é famoso. O legal de um blog é que todo mundo que tem um tá aprendendo junto. Humildade é, no mínimo, importante.

Por fim, eu estou completamente aberta a críticas e sugestões (infelizmente não tenho um formspring pra vocês me criticarem anonimamente, sinto muito), podem comentar por aqui ou me procurar também no orkut, já que sempre que eu posso, estou por lá.

Ok, eu comecei dizendo que isso seria uma "nota rápida de agradecimento", mas acabou se extendendo. De qualquer jeito, acho que vocês entenderam. BEIJO MEUS FÃS! (brincadeira, dããã)

8 comentários:

  1. Ér tem que agradecer mesmo.
    Você escreve mui bem mesmo \õ
    beeeejs

    ResponderExcluir
  2. Na parte que me toca, eu agradeço o agradecimento. =) Seu blog é ótimo, continua postando assim!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog desde ontem, adorei mesmo.. achei seus textos muito coerentes, e sua forma de escrever muito boa :)
    beijão, parabéns.
    www.gschmalfuss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe, fiz meu blog para mim mesma, nunca tive muitos leitiores, gostava de escrever e sempre foi minha terapia. Claro, gostava de ser lida, por outros blogueiros que pensavam como eu, entende?! Mas esses leitores foram crescendo e hj tenho 93 seguidores, coisa que eu unca pensei que fosse ter. Ainda escrevo sem a pretensão de agradar ngm, mas é sempre muito bom saber que aquilo que escrevemos agrada a outras pessoas também. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. é isso aí eu estou com você... eu quero 50 também... e depois 100...
    tenho certeza que você não demora pra chegar lá..
    bjo e parabéns

    ResponderExcluir
  6. A Julia... o que falar?? Você escreve super bem e sempre me prende por aqui. Parabéns por todos os awards!!!

    /quando escrever um livro e ficar famosa, não esquece os seguidores aqui!!;p/


    Beeijos!

    ResponderExcluir